Assinado por designer brasileira, experimento mostra o quanto as cores definem o reconhecimento de uma marca
http://exame.abril.com.br/marketing/album-de-fotos/projeto-troca-as-cores-dos-logotipos-de-marcas-rivais
Paula Rupolo
Comentários (2)
Para deixar um comentário você precisa se identificar. Escolha um dos tipos de identificação abaixo:
Termos de uso | Comentários sujeitos a moderação
Realmente toda a junção faz a diferença pro sucesso do produto.
ResponderExcluirBom tópico.
interessante, pra ver se os consumidores estão atentos, acredito que como alguns ficaram parecidos, nem seriam notados, mas aos que prestarem atenção, daria uma boa discussão e troca de opiniões.
ResponderExcluirNoelle Cristine de Camargo Interaminense - gestão de market - Unip noite 1 sem. c1688g-3
ResponderExcluirA cor de cada marca e estudada para atingir o seu publico certo ! Certamente que a Coca cola fica muito mais atraente com a cor vermelha.
Será o publico da Pepsi e o mesmo da Coca Cola !?....