sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Projeto troca as cores de marcas rivais


Assinado por designer brasileira, experimento mostra o quanto as cores definem o reconhecimento de uma marca

http://exame.abril.com.br/marketing/album-de-fotos/projeto-troca-as-cores-dos-logotipos-de-marcas-rivais

foto 1/7
 
    

3 comentários:

  1. Realmente toda a junção faz a diferença pro sucesso do produto.
    Bom tópico.

    ResponderExcluir
  2. interessante, pra ver se os consumidores estão atentos, acredito que como alguns ficaram parecidos, nem seriam notados, mas aos que prestarem atenção, daria uma boa discussão e troca de opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Noelle Cristine de Camargo Interaminense - gestão de market - Unip noite 1 sem. c1688g-3

    A cor de cada marca e estudada para atingir o seu publico certo ! Certamente que a Coca cola fica muito mais atraente com a cor vermelha.
    Será o publico da Pepsi e o mesmo da Coca Cola !?....

    ResponderExcluir