quarta-feira, 15 de junho de 2016

Bacharelado em Administração - Linha de Formação Específica em Comércio Exterior.

http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse2&course=3776&testeira=453&template=409.dwt&unit=CAS&gclid=Cj0KEQjw-YO7BRDwi6Stp7T296ABEiQAD6iWMQ4k7oC58mk6vlboR0z6ovTYCL5NyqMoMe4D-JXmHssaAuCT8P8HAQ


Duração: 4 anos

Formar administradores com domínio das ferramentas de gestão para atuarem de maneira empreendedora em diferentes contextos organizacionais, além de contarem com conhecimentos sobre os procedimentos do comércio internacional focado nas operações de importação e exportação.
 
O Curso
A gestão de operações envolvendo atividades de exportação e importação exigem, além dos conhecimentos fundamentais da área de administração, um amplo domínio dos conceitos, técnicas, normas e procedimentos específicos que permeiam a atividade do comércio exterior. Esse é o foco do Bacharelado em Administração com Linha de Formação Específica em Comércio Exterior do Senac. O curso alinha os conceitos fundamentais da administração aos conteúdos específicos da área de comércio exterior como, por exemplo, logística internacional, práticas de importação e exportação, gestão de comércio exterior, entre outros, de acordo com as mais modernas tendências da economia e do mercado de trabalho.

Um dos principais diferenciais do curso está na integração entre teoria e prática, que concilia o debate teórico acadêmico com a prática do comércio exterior, através do corpo docente altamente qualificado e atuante no mercado corporativo, bem como através das atividades complementares tais como palestras, cursos de capacitação, iniciação científica, monitoria, estágios, visitas técnicas em portos e aeroportos, trabalho voluntário, entre outras.

O curso permite ainda que o aluno desenvolva suas habilidades de investigação autônoma e proativa, através dos diversos programas de pesquisa e projetos integradores, que privilegiam a solução de problemas baseados na realidade do mercado. Além disso, estimula o desenvolvimento de competências empreendedoras e de vivência de mercado, bem como prática de uma postura ética e cidadã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário