A Alemanha voltou ao topo depois de ter caído para o quarto lugar, enquanto a Holanda saltou do quinto lugar para a vice-liderança.
Veja a seguir o top 15, além dos números do Brasil. A nota de 0 a 5 é definida com base em 6 categorias: alfândega, infraestrutura, remessas internacionais, qualidade da logística, rastreamento e pontualidade.
realmente nada a se comemorar, no Brasil temos muito o que mudar para ter crescimento, e o investimento tem de vir do governo, não das empresas privadas, que acaba sendo prejudicada. As melhores estão em países desenvolvidos, o Brasil ainda é sub, esperamos pelo dia que isso mude em todos os ramos, e possamos ter melhores condições de trabalho no ramo.
realmente nada a se comemorar, no Brasil temos muito o que mudar para ter crescimento, e o investimento tem de vir do governo, não das empresas privadas, que acaba sendo prejudicada.
ResponderExcluirAs melhores estão em países desenvolvidos, o Brasil ainda é sub, esperamos pelo dia que isso mude em todos os ramos, e possamos ter melhores condições de trabalho no ramo.