quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

EMPRESÁRIO BRASILEIRO PRECISA CONHECER AS BOAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NA FRANÇA, AFIRMA PAULO SKAF



O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, recebeu nesta terça-feira (18/12) a visita o novo cônsul geral da França, Damien Loras; do diretor geral da Peugeot do Brasil; Fréderic Drouin; e diretor geral da Citroën do Brasil, Carlos Roberto da Costa.
Durante o encontro, o cônsul geral da França pediu o apoio da Fiesp para promover um acordo de cooperação franco-brasileira na área comercial e formação profissional.
No entendimento de Skaf, para que haja investimentos de indústrias brasileiras no mercado francês os empresários brasileiros precisam conhecer as boas oportunidades de negócio no país. Um solução, apontada pelo presidente da Fiesp, é a realização de um encontro entre empresários dos dois países no primeiro semestre de 2013.
No final do encontro, a comitiva francesa realizou uma visita monitora na unidade do Senai Conde José Vicente de Azevedo, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, um dos centros de ensino de referência do setor automotivo.

Fonte: Agência Indusnet Fiesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário