O SEBRAE oferece cursos gratuitos para você aperfeiçoar ou aprender em
áreas de sua atuação.
No curso Como Vender Mais e Melhor você verá os seguintes
temas: Esquentando os motores; Entendendo e conquistando mais clientes;
Acompanhamento de Perto as Vendas; O papel de cada um; Escutando o
mercado.
Objetivos
Desenvolver no participante a competência para construir um modelo de gestão de vendas a partir de planejamento e ação comercial da empresa.
Carga horária
Este curso tem carga horária equivalente a 15 horas. O tempo disponível para completar os estudos é de 30 dias. Neste período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar em média 3 horas e 45 minutos por semana, não ultrapassando, a média de 50 minutos por dia.
Público-alvo
Empresários de pequenos negócios que querem aumentar suas vendas.
Inscrições
O curso é gratuito. O interessado deverá ter acesso regular à internet e
acessar o site http://www.ead.sebrae.com.br para fazer a matrícula. No decorrer
do curso, você contará com o apoio e a orientação de um tutor experiente no
assunto, que fará o acompanhamento de cada aluno, além de sanar dúvidas e
estimular a discussão de temas importantes para o empreendedor. Durante o curso,
o aluno também terá a oportunidade de interagir com outros participantes. Leia,
ainda, as notícias da página, pois sempre há novas informações
interessantes.
Objetivos
Desenvolver no participante a competência para construir um modelo de gestão de vendas a partir de planejamento e ação comercial da empresa.
Carga horária
Este curso tem carga horária equivalente a 15 horas. O tempo disponível para completar os estudos é de 30 dias. Neste período, o participante determina seu ritmo de estudo, sendo recomendável dedicar em média 3 horas e 45 minutos por semana, não ultrapassando, a média de 50 minutos por dia.
Público-alvo
Empresários de pequenos negócios que querem aumentar suas vendas.
Inscrições
Conteúdo Programático
Estrutura Curso
Esquentando os motores
Estrutura Módulo 1
Um pouco de cada um
A importância do vendedor
Posicionamento e metas
Conquistando clientes
Estrutura Módulo 2
Entendendo e fidelizando clientes
Essência competitiva
Transformando os clientes
O papel de cada um
Estrutura Módulo 3
Ser, saber, fazer e conviver
Reconhecimento e recompensa
Escutando o mercado
Estrutura Módulo 4
Escutando o mercado
Escrito Por : Leandro
Callegari Coelho Leandro é Ph.D. em Administração, com foco em Gestão de
operações e Logística pela HEC Montréal, Canadá. Conheça mais no menu Sobre
(acima).
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